// 18/12/2016

4 instagrams de frases para amar



se tem uma rede social que vive aberta no meu celular, é o instagram! Eu sigo muitos perfis diferentes, tanto de fotos fofas, quanto de frases fofas, é sobre esse segundo o post de hoje. Todo mundo sabe que eu amo escrever, né? Mas também sou apaixonada pela leitura, além de livros eu sempre to visitando algum blog ou vendo algum perfil literário, lá no instagram, entre o ano passado e esse, houve um boom de instas bem bacanas que postam todo dia alguma frase/texto que deixam a gente morrendo de amor, vim mostrar pra vocês os meus preferidos. 

O primeiro é o coisas boas acontecem, por lá você sempre vai achar algo legal, além de poder levar pra casa vários produtinhos com as frases estampadas, bem legal, né!? O segundo é o do Flávio Wetten e chama life on a draw, ele posta frases ilustradas e eu amo, amo, amo. A Isa do amargo e meio, eu conheço há muitos anos, aqui da blogosfera, ela tem um blog muuuuuito bacana e, mais recentemente, o perfil que tá bombando no insta. Pra finalizar tem o insta do bem, do indiretas do bem, que com certeza você já conhece lá do facebook!

Esses são os 4 que eu mais tenho acessado ultimamente, mas existem muitos outros perfis tão legais quanto e que eu também acompanho, eu, inclusive, tenho um chamado blogdessah, em que posto minhas frases. E vocês, quais são os que mais visitam? Me contem aqui nos comentários para que eu possa conhecer também ♥

Comenta ai o que achou! :)