// 06/10/2016

ENTRE NO MEU CORAÇÃO SEM BATER

Tenho minhas dúvidas quanto a sua educação, afinal, você foi entrando no meu coração sem ao menos se importar em bater na porta. Foi organizando minha bagunça e colocando minhas coisas no lugar, sem se quer pedir a minha permissão. Aquela bagunça era confortável sabia?
Agora tenho que tomar cuidado pra não deixar nada fora do lugar. É menino, você realmente fez com que eu saísse da minha zona de conforto, e sem querer você me mostrou o quanto eu posso. Mostrou que eu posso caminhar com minhas próprias pernas, e que posso ir bem mais longe do que imaginava.


Você me fez enxergar que eu também posso ser uma boa companhia, que tenho o meu valor e sou uma mulher incrível. Você me fez ver o mundo mais colorido, e me fez ver que eu também posso colori-lo. Na verdade, você me ajudou a colorir uma pequena parede da minha vida, que agora está fotografada e emoldurada nos meus pensamentos.
Aqui sorrindo e pensando em você, chego a conclusão que a sua quase falta de educação me caiu muito bem. E quer saber? As portas do meu coração estarão sempre fechadas, mas só pra você chegar invadindo a qualquer hora.



Acompanhe também no  "Instagram" <3

Comenta ai o que achou! :)