// 07/10/2016

O NOSSO AMOR É O MEU MAIOR MILAGRE


Sabe, tenho pensado muito sobre nós dois. Não em mim e em você, mas em nós, juntos. Acho incrível as voltas que o mundo deu para que a gente se encontrasse… a nossa história daria um filme. Quem sabe um livro, porque, você sabe, sou apegada aos detalhes e não quero deixar nenhum sorriso seu escapar.




Entre tantos casais “desapaixonados” e histórias de amor que cabem na legenda de uma foto, estamos aqui, eu e você, vivendo algo tão real. Não vou negar, adoro declarações públicas de amor, mas você me mostrou que o amor verdadeiro vai muito além. É amor quando estamos irritados um com o outro e mesmo assim medimos as palavras, até quando alteramos o tom da voz.
É amor quando falta dinheiro no final do mês para ir ao nosso restaurante preferido, mas daí sentamos juntos no sofá e comemos pipoca assistindo ao nosso seriado preferido. É amor quando eu estou no meio de uma crise e você me diz que vai ficar tudo bem, e só de olhar pra você eu já fico mais tranquila, porque se você está por perto, então tá tudo certo. É amor quando você chega mal humorado do trabalho e eu respiro fundo e conto até três (às vezes até mil…), porque você aguentou firme e forte a minha última TPM, então assim ficamos “quites”.
E quando eu penso em nós dois, não tem como não pensar em Deus… a nossa história é dessas com alguns tropeços, acertos e recomeços. Não é feito Conto de Fadas, o nosso Felizes Para Sempre nós construímos diariamente. E se eu sinto que a vida está difícil demais, Deus não torna o meu caminho mais fácil solucionando os meus problemas como num passe de mágica, mas daí eu me lembro que Ele me enviou você, para me trazer um chocolate ao final de um “dia daqueles” – e é aí que eu percebo que a benção de Deus se faz nos pequenos detalhes e que o nosso amor é o meu verdadeiro milagre.

Comenta ai o que achou! :)