// 17/12/2016

Meu amor, se você puder espera por mim

Diz que vai esperar por mim? Faz uma força e espera a gente se encontrar, porque algo dentro de mim diz que vai ser mágico. Espera até eu conhecer todas as pessoas que vão me decepcionar, pra que eu possa reconhecer o amor quando ele chegar.
Espera até eu viajar pra praia com as minhas amigas, ter um amor fracassado de verão e jurar que relacionamentos amorosos não são pra mim. Espera eu chorar até tarde da noite decepcionada por aquele amor que não era pra ser, porque assim eu vou valorizar todos os sorrisos que eu darei ao seu lado.



Espera até eu fazer uma faculdade e me apaixonar platonicamente por um professor que não lembra nem o meu sobrenome, e aí toda vez que o meu nome sair da sua boca eu vou me derreter toda. Espera até eu aprender a cozinhar e a fazer o seu prato preferido, porque eu prometo fazer a janta em algum Sábado à noite chuvoso quando desistimos de sair.
Você espera por nós? Eu juro que seremos muito melhores juntos, e que farei tudo que eu puder para que você seja feliz. Espera porque eu prometo que será lindo e que passaremos mais tempo juntos do que passamos separados. Eu sonho com uma história de amor linda e sem fim, então meu amor, se você puder, espera por mim.

Comenta ai o que achou! :)