// 17/12/2016

Sobre a Autora

#AndressaFerraz, é uma garota diferente! Busco harmonia e equilíbrio em tudo o que faço. Sou Supersimpática e preocupada com as pessoas, não suporto a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, levo a fama de indecisa, já que penso muito antes de tomar um decisão. Prefiro analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. faço de tudo para agradar, mas também gosto de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Sou muito amiga mas se a pessoa não faz questão da minha amizade que fique longe. Gosto de sinceridade. Dou risadas profundas até mesmo de piadas sem graça, adoro rir pq me faz bem.  Preciso ter a consciência limpa se não durmo muito mal, por isso prefiro contar tudo que sei mesmo que eu possa magoar alguém. As vezes sou depressiva demais por me sentir sozinha. Tenho um coração enorme e sempre me orgulho dos meus amigos e guardo todos na memória. Eu sou sonhadora, até demais.. Adoro animais de estimação, Eu choro vendo filmes com momentos bonitos, Quando fico nervosa eu começo a rir e a chorar.  Sou Flamenguista *–* Libriana , Chata , Boba, Marrenta  Adoro fazer piadinhas e descontrair o clima. Posso dizer que odeio fofoca e que não gosto de falar mal dos outros, nem gosto que falem mal de mim. Quando eu faço alguma burrada engraçada, eu começo a rir. As vezes choro por nada e fico emburrada. Se algo me magoa eu guardo pra mim, e fico calada. Muitos dizem que tenho duas personalidades, pois mudo de humor muito rápido e por qualquer coisa. Já eu prefiro dizer que sou temperamental e que lido bem com todos os momentos. Pareço ser duas pessoas mas num só corpo e num só coração!

Enfim.. essa sou eu :3


Comenta ai o que achou! :)